Este filme retrata a situação em que um irmão é deixado, Lee Chandler (Casey Affleck), após a morte do seu irmão mais velho, Joe Chandler (Kyle Chandler). Joe faleceu mais ou menos de súbito deixando a encargo do seu irmão o seu filho (Patrick, interpretado por Lucas Hedge) e um barco. Esta situação para Lee é extremamente complicada, uma vez que a morte do seu irmão implica voltar à sua terra Natal e é algo que ele não está preparado para fazer.
É sem dúvida uma história muito pesada, com muitos altos e baixos. O filme tem imagens muito bonitas e em termos de banda sonora, bem, esta é tão pesada quanto o filme.
Manchester by the Sea é um filme pesado. Tão pesado que se tornou, a nosso ver, maçador. A história tem muitos detalhes e trata de um assunto também ele nada agradável: o luto. É um filme que tem de ser visto com atenção e paciência. É interessante, mas sinceramente, acho que estávamos à espera de mais!
Apesar de tudo este filme valeu o BAFTA de melhor ator em papel principal a Casey Affleck. Só por isso merece a nossa atenção!
Sem comentários:
Enviar um comentário