O filme que foi dos mais esperados de 2016. O filme que consegue estar na lista dos melhores filmes (nomeado para os Óscares como melhor maquilhagem e cabelo) e nos piores filmes (nomeado nos Razzie na categoria de pior roteiro) de 2016. É de facto um filme controverso.
Ora, recentemente, o director do filme Suicide Squad postou no seu twitter que gostava de ter uma máquina do tempo para poder fazer novamente o filme com o Joker como vilão principal. Para além disso David Ayer refere que também podia fazer algumas alterações no roteiro (pelos vistos seguiu a sugestão da nomeação dos Razzie).
Para quem ainda não viu o filme, Suicide Squad é sobre os vilões da DC (Harley Quinn, Dead Shot entre outros) que se juntam para combater um vilão maior que eles (sim, é verdade, existe mal maior do que os vilões em si).
Resumindo, o importante é, de facto, aprender com os nossos erros! Esperamos que o segundo volume do filme Suicide Squad vingue esta situação toda. Teremos de esperar por 2019 pela redenção do Suicide Squad.
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 21 de janeiro de 2017
Sem comentários:
Enviar um comentário