Como sabem, 50 Shades Darker vem dar continuidade à saga do Sr. Grey e da Sra. Steele saga que começou com o filme 50 Shades of Grey. Ao contrário do primeiro filme, 50 Shades Darker vai direito ao assunto. Não anda ali a enrolar muito. Quer dizer em parte... lá para o meio do filme começa a tornar-se um bocadinho enfadonho. Andam ali de volta de um assunto (que vamos deixar em segredo para irem ver o filme depois de lerem o post) que só mais para a frente é que se resolva.
Pontos positivos: para já merecem ser destacados alguns covers que o filme nos mostra. Começa logo com um cover da música Scientist dos Coldplay que nós gostámos bastante. Por outro lado, ficámos com uma vontade brutal de ir às compras de vestidos! Caramba, certos vestidos que a Dakota Johnson usou neste filme deixaram-nos tolas.
Claro que temos sempre algo a que apontar o dedo. Em geral, apesar deste filme ser substancialmente melhor que o primeiro, consideramos que como tem em conta que se baseia num livro acaba por não fazer jus ao livro que lhe deu origem. Continuamos nada impressionadas com a história atrás de todo aquele masoquismo todo. Achamos uma história muito básica que só funciona, provavelmente porque o Sr. Grey é rico, é demasiada fantasiosa e acreditamos que esta história podia ser mais interessante se as coisas fossem mais realistas.
De resto, nada a acrescentar, é um filme que NÃO É PARA SER VISTO POR MENORES, ou pelo menos não deveria, muito menos em família. Esta é a nossa opinião. Ficamos agora à espera do último filme da saga, 50 Shades Freed, a estear dia 9 de fevereiro de 2018.
O filme é bom, mas falta sexo 3*/5*
ResponderEliminar